RESENHA: A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA

Autores

  • Cristiano Molinari Bispo FECILCAM - Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão - PR

Resumo

A autora, assumindo o termo ‘crescimento’ como um elemento que incorpora tanto o aumento quantitativo como o qualitativo, e trabalhando com o tamanho das firmas apenas de forma incidental, objetiva desenvolver, para fins teóricos e práticos, uma teoria do processo de crescimento das firmas a partir do reconhecimento de que decisões conscientes e motivação humana figuram como elementos prementes neste encaminhamento.

Biografia do Autor

Cristiano Molinari Bispo, FECILCAM - Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão - PR

Bacharel em Administração pela Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão - FECILCAM (2000); Especialista em Consultoria Econômica e Financeira de Empresas pela Universidade Estadual do Paraná Campus de Campo Mourão - UNESPAR/UEM (2001); e Mestre em Administração pela PUC-PR (2004); e doutorando em Administração pela PUC-PR. Atualmente é docente do Departamento de Administração da UEPR/FECILCAM.

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Publicado

2012-08-16

Como Citar

Bispo, C. M. (2012). RESENHA: A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA. Perspectivas Contemporâneas, 6(2). Recuperado de https://revista.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/1029

Edição

Seção

Resenhas de livros/mí­dia